Skip to main content

Presentear seus clientes ou colaboradores com produtos Tereza é apostar em um mundo mais humano e sustentável, concretizando o compromisso de sua empresa com os valores de responsabilidade social, ambiental e de governança (da sigla ESG, em inglês). Todos os nossos produtos podem ser encomendados em grande quantidade e customizados de modo a incluir a identidade visual da sua organização.

Ao encomendar produtos Tereza, sua empresa contribui para que mulheres presas, egressas do sistema prisional e vítimas de violência doméstica refaçam as suas vidas com independência e dignidade. 

Ações de marketing interno e externo, distribuição de brindes, campanhas de conscientização e eventos temáticos estão entre as possibilidades para nossos produtos, que trazem em si a marca da responsabilidade social e da sustentabilidade – valores que teríamos o maior prazer de levar até seus colaboradores e clientes.

Estas são algumas empresas e instituições públicas que já realizaram ações com os produtos Tereza: Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Itaú Private Bank, Uber, The Green Hub, Revivid Brasil, Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, CIVI-CO, Alcoa/Consórcio Alumar, Utopiar (Collab), Armazém Mateus (Rede Mateus Supermercados), Fato Produções, Companhia ESA, Associação Casa Húngara de São Paulo, Defensoria Pública do Estado do Maranhão e Governo do Estado do Maranhão (através das secretarias da Cultura e da Administração Penitenciária).

Informações e compras pelo WhatsApp:

(11) 91306-3055

Olá! Posso Ajudar!